terça-feira, 22 de junho de 2010

Futebol e Religião

O principal jogador de nossa seleção de futebol, que está na África do Sul disputando a copa do mundo,o Kaká, em entrevista coletiva hoje declarou estar sendo vítima de perseguição religiosa por parte de uma jornalista, que segundo ele seria ateu.
Realmente os jogadores cristãos que costumam expressar a sua fé em Jesus Cristo e andam em conformidade com a Palavra de Deus, sofrem discriminação devido aos seus valores evangélicos.
No caso de Kaká, possivelmente as críticas proferidas pelo jornalista citado na entrevista, sejam motivadas também pelo fato do nosso irmão em Cristo ser presbítero de uma igreja, cujos líderes fundadores já estiveram presos, acusados de cometerem alguns crimes!
Que o Eterno continue dando sabedoria a todos os atletas cristãos, a fim de que eles possam continuar testemunhando de Cristo dentro e fora dos gramados! Quanto aos críticos, só nos resta orar por eles, para que Satanás não continue os cegando, impedindo-os de se aproximarem de Cristo Jesus. Deus abençoe a todos!

2 comentários:

  1. Bem certo que Jesus era contra o futebol,pois mandava sempre Para-bola, laçar as redes.
    mas acredito que de baixo das vestes Celestias eu vou entrar com a camisa do Mengão...

    Ps. brincadeiras a parte

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir